Pesquisar neste blog

No mundo

junho 13, 2011


Fogueira de vaidades: Querem nos entupir goela abaixo o homossexualismo assim como querem nos entupir as hipocrisias evangélicas. Eu não fico no meio, como barata tonta e muitos outros por aí divididos. Eu fico de fora! Não me posiciono muito menos tomo partido e não sou menos cidadã por isso. "E nem menos cristã que os outros, bando de hipócritas e raça de víboras, já dizia Jesus." Só não esqueçam q temos filhos e filhas! Ah! E que o "amor" que tanto pregam por aí, pra mim não passa de "amor próprio".

A cada dia que passa mais me convenço que certas denominações evangélicas vivem no egocentrismo e lutam pra fazer valerem SEUS supostos conceitos ideais.Pq não vão ajudar os pobres e necessitados e investir seu dinheiro em ajudas concretas? Só sabem pedir e construir templos e andar de carrão do ano e se acharem os únicos que vão para o céu. Bom céu pra vcs. Do meu bolso não levam mais um tostão e a minha consideração e admiração já está falida há muito tempo. Quanto aos homossexuais, tb não queiram achar que o curso natural seja esse nem nos entupir que família pode ser composta por pai-pai e filho ou mae-mae e filhinho. Desde sempre família é pai-mãe e filhos. não somos culpados pelas vossas opções, mas favor não quererem dominar o mundo só pq agora podem "casar"...Ah! Talvez vcs tenham filhos tb!

*PS: No meio dessa fogueira eu fico com os pobres dos bombeiros...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário