Pesquisar neste blog

No mundo

abril 03, 2011

Conheci meu amigo Jerônimo Madureira!

Quinta-feira passada, dia 31 de março, finalmente conheci meu amigo do Recanto das Letras, o poeta Jerônimo Madureira. Ele é o prefaciador do meu livro, comentarista, assessor de assuntos aleatórios(rsrs) e minha "voz oficial".

Foi em uma festinha de aniversário do sobrinho dele e acabei conhecendo toda a família. Durante o pouco tempo que permaneci por lá(cerca de uma hora e meia) pude observar certas coisas: Que ele é autêntico em tudo o que escreve, um cara super antenado, inteligente, simpático e não tão alto como eu imaginava...rsrsrs

Já ele me achou "baixinha"...E olha que eu estava de salto, hein! Mas enfim, fica aqui registrado meu prazer em conhecê-lo pessoalmente. Mil bjos, Je! Te adoro!

3 comentários:

  1. Ah....que coisa boa amiga! Penso que como vcs são tão próximos, ambos se Reconheceram...pois amigos a gente não faz, vc os reconhece, viu?! beijos querida...

    ResponderExcluir
  2. POETAS CONHECENDO POETAS!!! LINDO DEMAIS. BRAVO! E, QUE SEJA INESCQUECÍVEL ESSE SUBLIME ENCONTRO DE DUAS LINDAS ALMA POÉTICAS. QUE, EM PARTICULAR ADMIRO DEMAIS OS DOIS. APLAUSOS MIL AOS DOIS LINDOS POETAS DO AMOR!!! APLAUSOS MIL NOBRE PEOTISA!

    ResponderExcluir
  3. Será que só vamos nos reencontrar na próxima festinha?
    Saudade de você, minha querida!
    Bj!

    ResponderExcluir