Pesquisar neste blog

No mundo

março 06, 2011

Minhas frases da semana ll (compilação)


"Eu acordo dizendo: Bom dia Espírito Santo! Como o autor do livro de mesmo nome, Benny Hinn.É algo visceral, está coeso em mim...agradecer pela minha vida, pela saúde, meus filhos e por mais uma manhã...A Bíblia diz: As misericordias do Senhor se renovam à cada manhã..." (Lamentações 3:21-26)

**********************

"Amor, amor, por que fugir dele, quando é nele que nos encontramos? E a união dos corpos é mais do que uma aliança física, é uma união de almas...pena que está tão banalizado."

**************************

"Quem não tem um cantinho assim? Seja dentro dos seus sonhos ou até mesmo em um espaço físico? Seja na sua própria psiqué ou até mesmo em um outro alguém..."
Para o texto: Há Um Lugar Só ... (T2828420)
De: kalena

***************************

"Ah! A saudade é algo tão misterioso! É bom, mas também nem tanto...Muitas vezes gostamos de senti-la, mas ao mesmo tempo esta nos faz mudar os ânimos. Ela é única até nas letras..."
Para o texto: NÃO VAI DAR ... (T2822408)
De: A MARQUES

******************************

"A vida torna-se bem melhor quando passamos a ficar atentos não só aos nossos erros, mas principalmente aos enganos que chegam até nós..."

******************************

" Em hipótese alguma misturo o meu pessoal com o profissional. Sou uma pessoa extremamente separatista nessa questão e há quem me ache até tola, ingênua e digamos...inexistente? "

2 comentários:

  1. Tudo lindo por aqui e olha....não sei pq, mas te sinto mais doce!

    Te beijo, com carinho minha amiga linda!

    ResponderExcluir