Pesquisar neste blog

No mundo

março 29, 2011

Mais frases...


A sinceridade é a maior virtude. Junte-a com a sabedoria e serás um ser humano quase perfeito.
**
Um dia você conseguirá ser você mesmo, ainda que dure uma eternidade. A paixão é efêmera, mas a busca por nós mesmos não tem limites.
**
Já me iludi muito com falsa amizades...Fui seletiva ao extremo ao passo de hoje "achar " que ainda em uma amiga posso confiar, mas sei que meus verdadeiros amigos são Deus e eu mesma.
**
O melhor da conquista é prorrogar o prazer.
**
Por mais que digamos que não temos pretensão, é algo quase que visceral em nós a necessidade em sermos lidos. Mas não vejo pelo lado ruim, vejo que é uma troca e não uma imposição. As pessoas te leem e interagem,isto é formidável!
**
Mais vale ficar sem pássaro do que com dois nas mãos ou um só que não seja uma calopsita!(rs)
**
Não sei por onde o amor se meteu, mas confesso que também tenho procurado! Talvez ele ande no medo de se entregar ou quem sabe no que já nos é rotineiro, mas demoramos a enxergar!...

Um comentário:

  1. espero que nada seja rotineiro na sua jornada! muitas vezes quando menos pensamos, mais conseguimos fazer, e pode ter certeza que suas palavras dizem por si só...abs!

    ResponderExcluir