Pesquisar neste blog

No mundo

março 09, 2011

Hoje estou paradoxalmente inevitável


Quero estar só, mas ao mesmo tempo queria estar com alguém
Quero escrever sobre Deus e ao mesmo tempo louca para desenrolar um trash ou besteirol.
Não estou nem aí para o que pensarem, mas ao mesmo tempo estou tentando ser politicamente correta em minhas frases
Escrevendo que sou livre e como chocolate e não ligo para dieta, mas só como rúcula e tomate desde ontem.
Que não me preocupo com aparência, mas fiz uma auto sessão de fotos toscas e risonhas para alegrar um pouco meu orkut.
Quem sou eu afinal? Alguém pode me explicar?
Acho que estou em crise pós carnavalesca. E lembrei de um menininho que vi na matinê infantil que fui. Observei-o e até puxei conversa para tentar entender porque ele estava com a máscara do homem aranha, capa do batman e roupa do super homem. Ele disse que ele estava com tantas dúvidas e gostava tanto dos três que resolveu fazer um mix...Logo agora isso me veio à mente e pensei. Talvez seja por aí...juntar tudo sem culpa ou peso na consciência e virar uma mulher gato com botas de mulher maravilha e anel de super gêmeos ativar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário