Pesquisar neste blog

No mundo

março 09, 2011



"Eu acredito que de uma certa forma no último minuto da nossa vida dá tempo de pelo menos perdir perdão a Deus pelos pecados e ser alcançado pela graça..."

*****************

"As pessoas só precisam ser entendidas e um pouco de carinho e paciência, ainda que pareçam erradas. Não sou juíza, mas procuro ser justa dentro das minhas limitações como ser humano falho."

********************

"Todos somos iguais, mas dependendo do seu potencial monetário acredito que a vida vai te esculpindo de formas diferentes das dos outros, de acordo com o que você tem acesso, como o que come, o que estuda, o que adquire em cultura, as pessoas que te cercam...Então você acaba se transformando no que você é porque você vive isso. Não os culpo, mas com certeza as coisas invisíveis aos nossos olhos, como humildade, solidariedade, compaixão e fé acabam ficando em segundo plano, pois essas coisas só são de fato sentidas e vividas quando se convive com isso. É só pensar ao contrário..."

****************************

" O arrependimento, ainda que tardio, não significa o fim e sim o começo de uma nova esperança."

*********************

" A sensação de estar em dúvida se ainda ama e é amada só se desfaz quando você decide ouvir a verdade, doa a quem doer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário