Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 09, 2011

O agito do meu amigo Cacá!


O EGITO ESTÁ UM AGITO SÓ.

Os faraós costumavam morrer muito novos (suspeita-se que muito mais por problemas congênitos do que por esforços malsucedidos de guerras). Acho que o único que durou mais de trinta anos no poder foi Ramses II. O tal do Mubarak já está lá há trinta anos. Ele já está bem próximo de se transformar numa múmia! Será que vai querer também construir uma pirâmide para si?

(http://uaimundo.blogspot.com/2011/02/o-egito-esta-um-agito-so.html)


*********************************************

Adorei esse texto do meu amigo Cacá, achei de uma concisão satírica perfeita e não pude deixar de prestar uma homenagem a esse colega que além de "escrevedor", como ele se autodefine, cozinheiro e blogueiro de mão cheia, é um dos meus leitores mais fiéis e dedicados, se não for o mais! rsrsrs E o que eu disse a ele? Que o Agito do Egito eu até admito, mas sobre a mumificação do tal faraó contemporâneo e sua pirâmide eu regurgito...rsrssr bjos! Prefiro a democracia!

Um comentário:

  1. Valeu, Elaine! Obrigado pelo carinho de sempre! Meu abraço e um ótimo dia! Paz e bem.

    ResponderExcluir