Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 09, 2011

Não sei se rio, se fico triste ou se me escandalizo, mas quem sou eu pra julgar?

O primeiro ainda vai lá, apesar de eu nunca ter gostado dessa menina. Ela é uma mistura de Lady Gaga com Emília do Sítio e a Pequena Miss Sunshine, para quem assistiu o filme. Já tinha postado esse video, mas achei melhor tirar. Sinceramente, o que eu vejo de errado? A menina nem sabe o que está fazendo e cantando, a mídia e o povo aplaudindo, a mãe toda feliz, coitada. Cantando que gosta de viver um romance ruim, que quer uma vingança e continuar presa nesse romance. Ela quer a insanidade e o horror do mau romance que ela está vivendo. Porque é isso que ela está proferindo ou tentando (porque canta mal). Depois esse mesmo povo que aplaude ainda reclama de pedofilia, prato cheio para eles, diga-se de passagem...


Agora esse do "MORRE DIABO REMIX", gente, mas o que q é isso? Peguei meus filhos às gargalhadas vendo isso. Esse pobre coitado matou a mãe à facadas e depois se suicidou na cadeia. Ao ser indagado pela equipe de reportagem, isso foi o que ele falou às câmeras...E as pessoas fazendo remix, usando isso como motivo de piada, risadaria...Gente, isso é Brasil!

Pra terminar deixo o video da abertura da novela Vale Tudo, a melhor novela de todos os tempos. Brasileira, realista e unânime em satirizar tudo de podre que o Brasil tinha e ainda tem. Lembro que quando acabava o capítulo e vinha aquela musiquinha era sinal que lá vinha bomba...era tipo: Agora fudeu! E o "melhor": No final o vilão rico foge com a assassina, manda uma banana pra gente e os pobres todos vão em cana...rsrs Isso é Brasil, mal educado e mal governado. É, gente, estou revoltada hoje!




Nenhum comentário:

Postar um comentário