Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 02, 2011


"A maioria acorda e diz: VOU PRA BATALHA!(rsrs).Eu digo:Graças a Deus que vou trabalhar, tenho saúde, um emprego e Fé!"
*************************************************

"Em geral não sabemos ser felizes ou não temos consciência do que seja a felicidade, pois só sabemos que fomos ou éramos quando a perdemos. No amor, no trabalho, na saúde, nas relações e até na política!"
****************************************************

"Matar um leão por dia é ser HOMEM PRIMATA
O egoismo é nosso maior CAPITALISMO SELVAGEM
A depressão e a solidão são os TITÃS do século XXl
Lembra dessa música?"
****************************************************

"Eu quero o meu velho jeans, ou quem sabe um mais desbotado. Essa nova veste não me agrada, ando despersonalizada, sem rótulos, apenas uma alma..." (A War)
***************************************************

"Nossos personagens são janelas abertas e portas escancaradas de nós mesmos. São desejos latentes, escusos ou naturalmente reais."
**************************************************

"O importante é recomeçar e depositar nossas expectativas em coisas concretas e sonhos realizáveis.Quando se passa dos 35 o tempo de sonhar tem prazo de validade e o meu está vencendo. Hoje alcançar objetivos palpáveis e exteriorizar pensares são minhas maiores metas."
****************************************************

"É bom estarmos cativos em nós mesmos. Só não deixe a vida passar e jamais perca a doçura!"
**************************************************

"A maioria bate na tecla do consumismo e materialismo natalino, mas ainda que seja por um breve período eu prefiro apreciar a postura humana, solidária e calorosa das pessoas nesta época, ainda que seja oriunda de suas próprias hipocrisias."
*************************************************

"Escrever é sentir-sem bem mesmo quando se está só. É um deleite de percepções e desabafos da alma e poderíamos enumerar um infinito de possíveis e novas sensações..."
************************************************

"Quando escrevemos com a alma e não com a caneta tudo flui de forma mais plena que resulta em joias raríssimas de inestimáveis e imutáveis valores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário