Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 02, 2011


"Hoje não me importa mais se ele foi casado, se teve filhos ou se amou Madalena ou não. Importa-me que de qualquer forma e em quaisquer circunstancias que Ele será sempre meu ídolo, meu Salvador! Shalom!"
*************************************************

"Até nós mesmos usamos umas mascarazinhas de vez em quando, nem que seja aquela pequenina que se usa em bailes de carnaval e seguramos o palitinho para que não fiquemos com os nossos olhos (ou rosto) totalmente à mostra...Tenho algumas e adoro usá-las de vez em quando!"
****************************************************

"Quando se está na vertical é facil, já na horizontal com certeza de alguma forma estaremos sempre em posição delicada, seja em uma cama acomodados esperando o tempo passar, seja de forma passiva e vegetativamente doente, seja em uma mesa de cirurgia, seja com a cara no pó e orando, seja morto em esquife...seja olhando para o teto...Melhor é estar sempre de pé!"
****************************************************

"Antes só do que mal acompanhado. Não vou dizer que discordo, mas o certo seria o contrário, por que como vamos exercitar nosso amor e tolerância se estamos com quem gostamos ou sós? Assim é muito fácil!"
**************************************************

" A dor do amor é uma dor de saudade e afeto não correspondido, mas o tempo e um novo amor são o melhor remédio, se você quiser realmente se tratar e curar-se."
***************************************************

"Esquecer as vezes é tão dificil...o tempo passa, a vida segue e parece que nos acostumamos ou quem sabe nos conformamos, mas esquecer ainda não...as estaçoes mudam, novos amores, mas esquecer...ainda não. Enfim, tem pessoas que não pedem para permanecer em nossas vidas, elas apenas o fazem...permanecem e fim."
****************************************************

"Eu prefiro pensar que talvez o que tenha mudado tenha sido as nossas próprias perspectivas, pois quando somos crianças tudo é mais brilhante, mais mágico e encantador. Hoje ja nao somos mais, nossos avós ja nao estao vivos, nossos pais são de uma geração de transição, nós somos os contaminados por esse novo cosmos que nos rege".
**************************************************

"Digamos que vi vinho puro em em teus versos e água podre nos meus..." (sobre um dueto que fiz)
**************************************************

"Desejos tristes são desejos que outrora talvez tenham sido felizes, mas que com o decorrer e dificuldade em alcançá-los, talvez tenham perdido um pouco o brilho e fulgor."
**************************************************

"Quanto às criticas construtivas e destrutivas.Bem ,um pensamento diferente, mas super válido , porque afinal de contas é muito bom ouvirmos só flores .Talvez tenhamos que ouvir espinhos também para que nosse ego não "floresça". Paulo diz que foi-lhe dado um espinho na carne para que ele não fosse soberbo. E Deus disse a ele: Por que a minha graça te basta!!2 Co 12:7-9"
***************************************************

"Acho que o exercício da democracia no Brasil ainda está engatinhando.As pessoas não sabem eleger ou muitos acabaram protestando de forma que esse protesto em massa conseguiu colocá-lo na bancada..rsrsrs Igual o Cordovil...(com diferenças, claro,mas a mesma essência de pensamento)" (sobre Tiririca)
************************************************

"Confesso que gosto de brincar com palavras, jogos e verdades.Talvez sedução seja algo natural.Vem de química,encanto,nada fatal,apenas olhos e diálogo, isso sim ideal."(ciranda do Ric)
************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário