Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 02, 2011

Compilação de Minhas frases e comentários(Obrigada pela ideia, caro amigo Jeronimo! Dedico-as à você)


"Quando estamos no útero da nossa mae a nossa vontade é não sair mais de lá e quando isso acontece é uma agressao...Mas enfim nos adaptamos e agora já não queremos mais sair daqui(Não queremos morrer) . Assim será no céu.Quando formos para lá iremos nos adaptar e vamos gostar de tal forma que não vamos querer mais sair .A Bíblia diz: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam". Bem, o que nao estendo é essa vontade toda que os "desencarnados" tem de voltar à Terra, ao útero da mãe, se tudo que está a nos esperar é muito mais maravilhoso do que aqui..um estado de espírito e paz jamais sentida: "Jesus é a paz que excede todo o entendimento."..(Filipenses 4:7)"

***************************************

"ELE sempre estará a nos receber. E nós sempre insistindo e desviando-nos da nossa natureza divina.Queremos e insistimos em continuarmos Adâmicos."

****************************************
"Pense na metamorfose. Ela certamente acontecerá , ainda que demore a vida inteira e culmine com a morte. Esta sim, a grande metamorfose!"

*******************************************

"ELE sempre soube que não suportaríamos a Árvore do bem, pois a tal Árvore do mal é imprescindível ao nosso crescimento."

*******************************************

"Milagres existem. A própria vida é um milagre e a promessa de que dias melhores certamente chegarão. E é isso que nos mantém vivos."

******************************************

"Amar é não querer nada em troca.Ledo engano, pois é claro que
ansiamos pela recíproca. Mas pior que amar platonicamente e não ser correspondido é viver sem amar."

******************************************

"Para suprir a ausência não alimente-se dela e sim da saudade de algo que já esteve presente."

******************************************

"Sorrir faz muito bem! Rejuvenesce,alegra a alma e transforma as coisas difíceis em brincadeira de criança!"

******************************************

"Acho que estou tentando voar sozinha, mas sou muito pequenininha ainda. O melhor que tenho e o bem maior que faço a mim mesma é ser o que sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário