Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 27, 2010

FRAGMENTADO


É como se meus sentimentos estivessem em pedaços
Quebra-cabeça que vai se encaixando, ao final do ano, à cada dia que passa...
E romper-se-á ao longo desta semana, mês e ano.Novas propostas, novo fôlego de vida, tentativas insanas e verossímeis em buscar o que já está tão perto..eu mesma.
Descobrindo, redescobrindo e velando o amor, alternativas plausíveis. Alguns caminhos bizarros que agora são apresentados, mas não suscetíveis, saudáveis ou sedutores para mim.São jogos de amor, perspectivas de testes e aprendizado,lembranças e realidade fundindo-se,alienando-se da própria realidade que a mim é conferida. Alguém consegue compreender?
Filosofias de Elaine, quem há de entender?
Enigmas não decifrados ainda, perceptíveis a mim, Deus e a um anjo que me ouve. Não, não pensem que é homem! É uma fiel amiga,uma peça rara desse jogo no qual ela é apenas torcedora de mim. Deus a tem colocado para que eu não pereça em meio às minhas próprias convicções errôneas e fragmentadas...mas agora tenho desconfiado que o limite se aproxima: The edge,borderline...entre a loucura e a sensatez, meu eu vem aproximando-se, estabelecendo-se, aprumando-se, libertando-se, alinhando-se,erguendo-se, amadurecendo, vivendo, descansando, aprendendo, conformando-se, sendo apenas "eu"...
Não estou com medo, tampouco preocupada. Estou sã.

Um comentário:

  1. Elayne, quando sentimos que tomamos consciência de uma determinada realidade e essa realidade é a nossa e temos a capacidade de nos apercebermos que hão cacos, que é necessário juntar ao nosso todo e vemos isso, como um ponto de chegada, que coisa boa, minha querida amiga.
    Bem sabes, que já há bastante tempo, que sigo a tua escrita e sinto-me feliz, ao ver-te a chegar perto de ti - ao cerne - ao teu âmago.
    Que 2011 te presenteie com caminhos "afáveis".
    Beijinho.
    :-)

    ResponderExcluir