Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 05, 2010

Aos que Lutaram


Quero ser breve. Apenas parabenizar toda a polícia, forças armadas, governo e demais autoridades que se fizeram presente em uma das operações mais importantes da história do Rio de Janeiro, quiçá do Brasil. Não vou me deter em falar da toneladas de drogas apreendidas, dos 400 veículos roubados e apreendidos, das dezenas ou centenas de "ratos" que foram expulsos, mas não exterminados,dos túneis que serviam de depósito e até de fuga(coisa de rato mesmo) e principalmente, das milhares de pessoas, cidadãos e trabalhadores que viviam cativos ali naquele complexo. Isso é prova de que quando o governo quer eles fazem.Mas vou prestar uma homenagem aqui ao ator Wagner Moura e seu Capitão nascimento e acho até que ele deveria se posicionar, se já não o fez e eu não saiba. Mas tenho certeza que sua atuação e seu personagem incorruptível tem sido inspiração para muitos policiais que mesmo nós sabendo que são mal remunerados, lutam e matam um leão por dia, ou dois quem sabe, são chefes de família, arriscam suas próprias vidas e muitos morrem também. Quanto ao governo tem gente que tem vergonha, mas eu não. Adoro o Sérgio Cabral, desde época de Alerj, acho que ele é sério e tem feito a diferença no Rio. Voto nele quantas vezes for necessário.Minha liberdade de expressão é unânime e não vou fingir que ele não está presente em tudo isso. Ele foi reeleito e fez por merecer. Meus parabéns! Ê...Cabralzão...!!(com todo respeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário