Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 22, 2010

O JOGO DOS 7


Visitei o blog do meu amigo José Claudio e fiquei apaixonada por este jogo sério e "da verdade"que estava postado o qual ele fora covidado a participar. Visto que ele estendeu a todos que o quisessem fazer, estou eu aqui a realizar tal empreitada. Adoro isso e prometo que falarei a verdade, considerando que teologicamente este número significa perfeição, serei perfeita em minha verdade.


7 COISAS QUE PRETENDO FAZER ANTES DE MORRER

-Ver meus filhos criados e encaminhados
-Viajar para a Grécia, Egito e Israel
-Publicar um livro e plantar uma árvor(pois nunca o fiz)
-Terminar minha faculadade de Letras e fazer Medicina(mesmo velha)
-Voltar a dar aulas de Teologia(talvez para espíritas ou católicos)
-Casar novamente
-Ter coragem de fazer uma lipoescultura.

7 COISAS QUE MAIS DIGO:

-Bom dia, obrigada, por favor e licença
-Muito feio isso, mas alguns palavrões e gírias cariocas
-Perdão e não desculpa: desculpa é quando a gente pisa no pé de alguém
-Boa tarde, boa noite, muito prazer
-Fica com Deus
-Vai com Deus
-Se Deus quiser

7 COISAS QUE FAÇO BEM

-Instrumentar cirurgicamente
-Organizar casa
-Dirigir
-Cuidar de quem eu amo
-Redações(desde pequenininha)
-Me arrumar para sair
-Descobrir coisas na internet.

7 DEFEITOS MEUS

-Perfeccionista em demasia(seria TOC
?)
-Teimosa
-Ciumenta
-Intolerante
-Falar demais
-Tendencia ao pessimismo
-Ansiosa

7 QUALIDADES MINHAS

-Carinhosa
-Espontânea, livre
-Autêntica e altruista
-Dom de perdoar
-Dom de esquecer mágoas
-Dom em lidar com as pessoas
-Simpática e fiel

7 COISAS QUE AMO

-Deus
-Meus filhos e minha vida
-Minha família e meu amor
-Meus amigos
-Meu próximo(to sendo sincera, considerando que o próximo tb é alguém que está próximo de mim)
-Escrever e ler
-Trabalhar

7 PESSOAS PARA FAZER O JOGO

Todos que se sentirem à vontade e queiram fazê-lo, mas não esqueçam que é um jogo da verdade!!

Um comentário:

  1. Só fez aumentar a minha admiração, Elaine!rsrs. Valeu! Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir