Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 27, 2010

Os Mandamentos de Belisama lV, V, VI



4o. GUARDAR OS DIAS DE RECLUSÃO DELA

Quem se aventura a amá-la deve ter em mente duas coisas primordiais falando de dias semanais: Ela é muito metódica, já disse-praticamente uma deusa robótica. Tem os dias de trabalhar, dias de filhos, dias de namorar e os DIAS DELA. Não force a barra se ela não te atender ou até mesmo inventar desculpas para não te ter. Ela adora ficar reclusa, fazendo suas coisinhas, pensando e rindo. Falando sozinha ou quem sabe chorando. O último que tentou forçá-la a entrar na dança dele, vocês já sabem, literalmente dançou sozinho. Ela não tem pressa, náo se incomoda se você tenta fazer-lhe ciumes(na verdade acha ridículo), não se incomoda se você dá ataque de pererecas e cobra-lhe presença. Ela é praticamente uma morta-viva, esqueceram que ela foi projetada? Não digo um zumbi porque definitivamente ela não gosta de carne humana, mas adora maltratá-la. Ela é fria e calculista, maquiavélica e simultaneamente muito doce, gentil e carinhosa. Mas deixe-a em paz.Quando ela disser-lhe:" Olha, fulano, vamos deixar rolar, não pressiona que eu sufoco", na verdade ela já está doida pra cair fora...Ou quem sabe dá-lhe uma boa *SDB, só pra ver se você fica esperto!!
Addio!!

*SDB-só para quem sabe-TOP SECRET!! (Ultra confidencial)


5o. NÃO MATE SEUS SONHOS

AH! Apesar dela ser um tanto quanto pessimista e não acreditar em futuro a longo prazo, faça-lhe um favor: Não diga que a parede dela é azul se ela está afirmando que é rosa . Não diga que será difícil ela tornar-se humana, mesmo olhando pra cara dela e vendo todos aqueles parafusos, cicatrizes e cara quadrada que ela tem. Definitivamente, não diga jamais ou sequer pronuncie a palavra "será?" para ela, pois quem SERÁ aniquilado SERÁ você! SERÁ que você aguenta uma praguinha dessa? SERÁ muito difícil!!!
E por falar em matar, bom, leiam "Belisama Mulher Dama" e vejam do que ela é capaz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Baci!!


6o. NÃO ROUBE SUAS PALAVRAS E SEUS PENSARES

Bom, não preciso dizer que isso é plágio, né... e não estou falando do que ela escreve, mas tem uns camaradas que adoram usar as palavras de Belisama contra ela mesma. Eles pensam que são espertos, ficam
observando cada dizer e cada pensamento dela, sem saberem que ela é multifacetada e intransigente. Usam o que ela disse contra ela, tentam fazê-la de refém de suas palavras. Difícil explicar , mas já que vocês insistem...literalmente eles aproveitam-se dos momentos angelicais de Belisama quando ela dize-lhes profundidades de seu ser e depois atiram na cara dela e as vezes até em escala cibernética!! KKKKKKKKKKK Mas sabe qual é o mal do malandro...é querer fazer Belisama de otária. Olha, no mínimo você vai ficar brocha e nunca mais pegar mulher alguma, pois essa é a maldição de Belisama! Os ex que o digam...não conheço nenhum deles que tenham arrumado uma mulher de verdade, só aquelas que dizem: "Amor, eu te amo...sou tua, amor...!" (Ai que nojo...) Ou então:" Amor, você me ama? Faz amor comigo"...(AI, gente, não dá..isso cansa a beleza dela...PODRE!!)
Sogni d'oro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário