Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 27, 2010

Os mandamentos de Belisama l, ll, lll


1o.-AMÁ-LA COMO A TI MESMO

Belisama não aceita migalhas, nao fica em terceiro ou quarto planos. Somente abaixo de Deus, pois se você tiver filhos não conte com eles- Belisama não é tão insensível que não entenda que amor de pai e filho é bastante substancial. No entanto ela não quer ser a babá dos SEUS filhos, pois ela ja possui muitos também...Muito menos ser trocada por futebol aos domingos ou quem sabe amigos e um copo de cerveja. É, ela é assim mesmo-uma pedra! Quem tem ouvidos ouça, ou melhor, leia o que Belisama diz a quem queira saber. Ela pode ser doce e terna, amorosa e serena, mas nunca a deixe em "stand-by". Quando você tentar ligá-la, ela já estará nos "dials" de outro.
Voilà!


2o.NÃO RESMUNGUE MUITO MENOS FALE MAL DELA

Sim, ela é terrível! Uma megerinha indomável. Se por acaso numa discussão ou mesmo diálogo ela não estiver controlada ou quem sabe não tenha tido uma boa noite de sexo não a substime! Não a contrarie, não retruque. Aliás, seu mentor Frank colocou em seu manual: "Não arrisque-se em contrariá-la, podem ser suas últimas palavras". E muitos "ais" serão pronunciados se acaso assim você fique muito irritado e tente denegrir seu nome ou sua imagem. Alguns já provaram desta dose e sabem que ela não é fácil. Uma verdadeira lady barraqueira, digamos assim. Portanto, quando falar dela, fale coisas belas ou no mínimo finja que está lhe dando alguns toques...isto se você realmente não conseguir viver sem ela, for seu escravo. Caso contrário, pode chutar o pau da barraca, ela também não faz questão de estar com você. AHAHAHAHAHAHAHAH!!!
(GARGALHADA MUITO SONORA DE BRUXAS)
Merci...


3o. NÃO PRECISA HONRÁ-LA, APENAS RESPEITE-A

Respeite seus limites, sua loucura e sua lucidez, pois até quando ela está amorosa ela é desconfiada e também causa estranhamento. Já houve quem dissesse:"Porque será que quando você está tão boazinha tenho a sensação que vem merda por aí?"
Você não entende? Ela está sendo respeitosa com você! ouvindo-te, elogiando-te, declarando-se...é a melhor de suas faces (não fases). Aproveite! Até a última gota, sem preocupar-se se amanhá ela estará com a pá virada ou continuará "boazinha". Respeite os momentos dela. Frank cortou um dobrado, mas só Deus sabe o que se passa naquele coraçãozinho de meia tijela dela. E não esqueça: Mais vale uma Belisama na mão do que duas tapas voando na sua cara...
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário