Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 16, 2010

O que mais me impressiona


Como as pessoas são hipócritas e sabe o que mais me dá forças em continuar escrevendo e tendo minha total liberdade de expressão? É exatamente isso- As críticas construtivas ou destrutivas, seja lá quais forem só quero colocar algo aqui :não precisem esperar nada de mim, apenas decepcionem-se mesmo. Não tolero fundamentalismo e não vou dar satisfações das minhas "hoje" próprias teologias. Teologia Elainística, conhecem? acho que não estou cometendo crimes, estou? Sou calvinista MODERADA- não acredito na perda da salvação, mas também não vamos abusar da "boa vontade de Deus" -rsrsrs Bem, quanto as dificuldades de Cristo me perdoem se escandalizei a classe aí dos "amigos da fé", mas se Cristo voltasse hoje novamente "encarnado" ele sofreria de novo o pão que o diabo amassou. São conjecturas minhas e sou livre EM CRISTO para escrever o que quiser. Quem vai para o inferno sou eu, ok? Se acaso assim Ele me julgar
e eu não me converter, ou melhor, "re converter", o que acho difícil-Evangelho enlatado neles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário