Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 27, 2010

Eu e Beli- Fim da Saga



Enfim cheguei ao final. Postarei um e-book, quem sabe, para que possam acompanhar toda a historinha de Belisama. Nao quero mais falar ou escrever sobre ela. Nem preciso dizer que houve outro episódio (Ela imaginou ser Emily Rose- do filme "O exorcismo de Emily Rose"). Ah! E o das bicas abertas, que deixara propositalmente alegando que "esquecera". Quando chegou sua casa estava inundada...não acreditava que isso pudesse acontecer! rs Digamos que ela tenha assistido a um filme e inspirou-se nele. Metodicamente tampou o ralo da pia e abriu a bica com toda a sua potência. "Vamos ver no que vai dar..."
Farei um acróstico em sua homenagem, mas ela não morreu nem está internada em um hospício. Ela está viajando, tratando-se, novos ares, novos rumos, novo amor, nova plenitude. Eu a amo, ela é parte de mim e dos meus sonhos. É minha loucura e meu juízo perfeito. É minha aurora, meu por- de- sol - também minhas trevas. Ela é ela, Bela, que ama...Belisama, nome de deusa-Digite no GOOGLE e encontrarás:

"Deusa celta equiparada em certas inscrições a Minerva, o seu nome significa a muito brilhante . Assim, esta deusa era associada ao fogo e à luz solar. Alias, era considerada mulher do deus cujo nome significa brilhante , Belenos.
Certos autores associam-na às técnicas, à poesia, às artes, às fontes termais, à fecundidade e à guerra."

B-elíssima
E-layne
L-ivre
I-mpoluta
S-urpreendente
A-morosa e amada

M-enina mulher
A-guiar

(dedicado a mim)

Um comentário: