Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 12, 2010

Dona Flor e Seus Seis Duetos




Bom, estou numa fase de duetos, mas quero aqui intensificar minha indignação em relação a isto(rsrsrs) .Muitos risos mesmo, pois estava eu a conversar com meu caro colega Ricardo Vichinski e ele, "duetófilo" que é logo pronunciou-se a meu respeito, pois realmente foi um mix de uma só vez-Ricardo, Casmil, Arqueirorj,Mila Pires,José Cláudio Adão...(que só falta postar, né, Cacá...), ah! E tem o Jeronimo Madureira, que não chegou a ser um dueto ainda, mas ele recitou uma poesia minha no Recanto das Letras e ficou muito belo! Tens talento para isso, amigo! Bom, apesar de eu não ser bissexual(nada contra, rsrs), a Mila por enquanto é a única que concede-me tal honra, mas achei o título perfeito visto que existem no nosso recanto alguns "equívocos" em relação a isso, então desde já esclareço que nenhum dos meus "partners" é meu namorado e (muitos rsrsrsrs), nem a Mila, hein!!! Aliás,quero te agradecer, querida, pelo seu carinho e a todos os meus colegas e parceiros do Recanto das Letras. Quero dizer que apesar de estarmos espalhados do Oiapoque ao Chuí e até do outro lado do Atlântico(Albano-que também já convidei), vocês todos já são muito queridos para mim e eu sinceramente gostaria que um dia pudéssemos nos encontrar, todos juntos. Parece meio impossível, mas realmente é o que eu mais queria.
E aviso aos navegantes: Não confundam alhos com bugalhos! Já tive problemas demais com isso e não irei privar-me do que mais gosto de fazer atualmente: escrever e compartilhar ideias e pensamentos. Ah! Quanto aos textos dos nobres colegas é só entrar no site do recanto que está do lado direito da tela , clicar em autores e digitar tais nomes. Verão quantas maravilhas! Ouvirão belezas raras e serão felizes!

Bjos! E Feliz Dia das Crianças!

2 comentários:

  1. Não sou candidato a nada, mas prometo solenmente entregar ainda esta semana. rsrs. Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Nem eu, Cacá, não sou candidata não, mas é melhor avisar, né..rsrs sem pressa,##brinquei## rsrs bjos!

    ResponderExcluir