Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 12, 2010

Acróstico- 10-10-10


D-ia imensuravelmente morno, resignado
E-ncontos cancelados, dia nublado
Z-anzando entre cama, geladeira, computador e janela

D-dia infértil para mim, mas não minha mente
O-jeriza sentimental, pacto virtual, vertente impactada

D-ia insano, resguardo, tratado de paz, paz em ser bem tratada
E-nlace matriarcal, canja e medicação, choro sem velas
Z-umbi, zumbido, Zeus, misto de vozes e zero de ânimo

D-ádiva, Deus se faz presente, onipotente e onipresente
E-spírito Santo, meu "Paracletos"-consolador, amigo

D-ores, cabeça, peito, corpo, psiqué
O-giva de sonhos, mente distorcida e brilhante
I-nverossímel, incrível, cível e invencível
S-entimentos analógicos, não digitais

M-ancos e de bengala,muletas, cadeira de rodas
I-nexplicável nuvem pregressa de chuva torrente
L-utando contra a maré, seu ciclo alterado, miscigenado

E-ntre nuvens e ondas ferozes, vorazes e atrozes

D-eito meu corpo cansado e flutuo em meio ao mar
E-m meio a ondas deixo-me levar, por dias que passam
Z-elosa, porém flutuante, apenas deixo-me levar até esse dia findar

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, este texto parece mais um texto, eventualmente, escrito na sexta-feira 13 de Agosto de 1313, se, por hipótese, este dia tivesse calhado numa sexta-feira...
    Beijinho,
    Alnano

    ResponderExcluir