Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 01, 2010

A Maldição do Orkut lll


O fim...

Estou triste, meu orkut está pobrezinho...poucas fotos, todos os álbuns bloqueados, os recados, o "relacionamento", ninguém me visita mais, me desculpem os excluídos, mas detonei uma granada no meu perfil: entre mortos e feridos, porque ficaram chateados, penso eu, cinquenta "amigos", ou amigos de amigos, quem sabe.
Ai, ai... meu perfil não tem mais música, não tem aquela minha foto com olhar fatal, não tem "frase de status". Estou em fase de abstinência, mas foi necessário. E não acabei porque realmente as pessoas que estão são pessoas queridas, com as quais converso e falo frequentemente.
Vocês não imaginam o alívio que tenho sentido e quando dou aquela clicadinha para ver são sempre as mesmas pessoas..a qualquer hora do dia ou da noite estão ali, firmes e fortes. Deste mal não padeço mais e da minha vida agora quem quiser saber ,liguem para mim!
A fase do fim também é necessária para quem está de namorado novo ou acabou de terminar um namoro. A verdadeira maldição é o vício(principalmente de bisbilhotar o orkut da "ex" ou do "ex"). Voce passa a ficar impregnado daquilo e como você sabe que ele olha ou fica sabendo das coisas aí é que você gosta, assim como você. Vai dizer que nunca fez isso? EUU!!!!!??????? Hein! Eu não! hahahahaha
Isso faz um mal tremendo,às vezes até acaba fazendo seu orkut de "vitrine", como alguns dizem..só para dizer: Aqui, to NAMORANDO...rsrsrs. Ou até mesmo, mostrar como você está ...FELIZ!!! YES!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
E para finalizar peço desculpas a quem "vestiu a carapuça", não estou discriminando, não se preocupem que eu sou a primeira a falar de mim-era mesmo. Minhas comunidades: "Elaines viciadas em orkut", "Orkuteira sim, e daí?", "Orkut mata? Então tô morto".. e por aí
vai..
E digo hoje..O blog e o RL me salvaram, "hoje é mais um dia sem orkut" rsrsrs
(OA-Orkuteiros Anônimos)

2 comentários: