Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 01, 2010

A Maldiçao do Orkut ll


Voltemos ao início(ou meio do caos)
Começam os dissabores:"Meu amor, quem é fulana?"-ela te add no orkut. "Ah! Meu bem..é uma colega da academia". A garota linda de morrer, fotos maravilhosas e todos os dias deixa um "scrap":"Oi,vai malhar hoje?rsrsrsrs(os risos são fundamentais) Até daqui a pouco então.."
Não vou nem me prolongar, mas tem a amiguinha da faculdade, a "prima" distante, assim como o colega do trabalho e o "amigo" do curso de inglês.
Vocês não tem noção como a internet(e até mesmo orkut) desgastam um relacionamento se assim você permitir. Ciúmes, competição, ego, ego, ego, vaidade, até entre os dois, briguinhas, picuinhas, finge que não vê, finge que não liga. Um inferno.
Quanto aos "amigos" vou dar um desconto, mas muitos realmente passam meses e meses e nem um alô, mas investigar a sua vida sabem. Todos os dias: últimos visitantes(para quem tem visitantes à mostra). Ele está lá. Ele sabe para onde você vai, o que vai fazer e quem você está namorando. Ele olha seus recados, seus depoimentos e suas fotos. Ahahahahahahaha. Como um quebra-cabeças junta as pecinhas e é capaz de dizer até quando foi sua última visita ao dentista. E aí quando resolve falar com você pergunta logo sobre a última "novidade". Fulano, o que aconteceu? Está separando-se? Ou então..Aíiii....Tá namorando..., hein! Só fala com você em tais ocasioes e circunstâncias.

O FIM, THE END, FINITO,TÉLOS

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário