Pesquisar neste blog

No mundo

julho 03, 2010

Ao Desejado de Todas as Nações



Quero falar de alguém a quem eu amo mais que a minha própria vida, e não tão somente o amo.. Nele eu espero, anseio e sei do Seu zelo sobre mim

Quero falar não de um tempo passado, quando a tua cognoscibilidade a mim fora apresentada como algo possível de conquistar e galgar dia após dia..

Não quero discorrer sobre algo utópico e inatingível como a maioria pensa ser, tão pouco transpor escritos antigos para meu “novo blog”falando da teologia que aprendi e estudei , das aulas que ministrei ou das típicas especulações entre seminaristas das quais fiz parte.

Quero falar de hoje!

Quero falar do teu perdão! Das minhas experiências..

Do meu arrependimento.

Teus nomes são tantos.. como devo chamá-Lo?

Maravilhoso? Emanuel? Filho de Davi? (Tende compaixão de mim..!)

Leão da Tribo de Judá

Yeshua Hamashiach

Alfa, Ômega, Rafá, Tsekenu,El Shaddai, El Elion, Elohim

Ou simplesmente Adonai? Aba Pai...

Sei que és o desejado..de todas as nações..Como já disse um dia a nossa irmã (ou seria prima?rs) Ellen White

Mas quão grata e honrada me sinto por tantos te desejarem por não te conhecerem e eu aqui,

Certa de que foi por mim Teu sacrifício maior, é por mim teu zelo, Teu juízo e Tua justiça.

Para nós.. para todos..

Nesse sincretismo religioso e oligofrenia espiritual contemporâneos não quero ser mais uma

Não quero ser alguém que profere o Teu nome, fala do Seu amor e não o compartilha ou não o vive.

Quero ser corsa, que anseia por águas.. fonte de águas vivas!

Quero ser noiva.. adornada, pura, à espera do seu noivo..

Quero ser Davi! Que pediu a Deus um coração puro e que não retirasse dele o Teu Espírito.

Ah! Quem é este? Que faz minhas pernas tremerem e meu coração saltar quando estou em Tua presença?

Quem é este que me toma e arrebata de forma que não consigo resistir à Tua graça incondicionalmente eficaz?

Quem é este que simplesmente me ama? Tenho que estar perto de Ti, das Tuas maravilhas..

Te peço perdão! Hoje, neste dia, neste momento .

Olho para o céu.. único recurso ante a minha janela que vê uma linha chamada amarela.. olho para o céu e procuro uma teofania Tua.. um pássaro ao meu encontro.. uma nuvem com formas, algo que me mostre que estás aqui comigo..

...

Sou Tua.. tudo meu é Teu! Meus filhos, minha vida, meu eu, meu ego, superego,minha psiquê.. então toma o primeiro lugar!

DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES!!

Por Elayne C.A- Ao Meu Amado Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário