Pesquisar neste blog

No mundo

julho 01, 2010

Meu Deus, que Vive e Reina! Somos escolhidos!


Desde pequena eu sentia algo diferente em mim. Não sei se todos sentimos isso, mas no meu caso era um sentimento de que já era especial, diferente, verdadeiramente como se os olhos do Senhor estivessem desde então incansavelmente a me observar e eu sempre absorvi isso com muito entendimento. Talvez já soubesse que era escolhida de Deus e esse sentimento me manteve firme nesta promessa. A partir do meu primeiro encontro com Ele essa conexão foi selada e creio que Deus a usa para que possamos entender ou perceber o caminho pelo qual devemos segui-Lo e fazer a Sua vontade.
Filhos da luz, coerdeiros de Cristo, é o que somos quando estamos Nele. Mas na maioria das vezes queremos fazer a nossa vontade; erramos, as consequências são geradas. Pecamos, mas temos um Sumo Sacerdote que nos purifica com seu sangue através da Graça. E Ele é incansável, Seu amor é infinito, nos constrange a tal ponto de pensarmos que talvez fosse melhor sermos consumidos a viver no pecado.
Um paradoxo inevitável, pois sabemos que somos agraciados pelo seu amor, somos seus filhos e ao mesmo tempo em diversas situações e momentos de nossas vidas nos sentimos os mais fracos e pecadores mediante a Sua soberania.
Sei que existe uma força dentro de mim tão grande que me faz caminhar de fé em fé, uma certeza imensa que vai dar tudo certo. Ainda que eu desfaleça e meus lábios profiram o contrário, no meu íntimo sei que tudo sempre vai dar certo. Não é um poder racional, um positivismo cosmológico como muitos pensam e o associam, é uma fé que me impulsiona e que vai aumentando a cada provação que me é dada e superada.
“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” Pv 4:18
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a certeza das coisas que não se
vêem. Hb 11:1

..trecho do livro " Aquele que Vive e Reina, de Elaine C.A.(2008-continua..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário